muxx


24APR HKGLIS 0005 1420* – Se calhar ias-me buscar
April 20, 2007, 11:50 pm
Filed under: BON VOYAGE, EAST TIMOR, PORTUGAL, TIMOR LESTE | Tags:

consegui convencer a família de que não era preciso irem-me buscar ao aeroporto porque chegava sempre muito cansado e era uma tortura ter que dizer que a seguir ia dormir e ver na cara deles a decepção, como que se eu não estivesse entusiasmado por estar ali. assim sendo, e como chegar ao aeroporto e não estar lá ninguém é uma chatice, agradecia bastante se me fosses buscar e fizesses desde já um plano agradável para o resto da tarde, que obviamente inclua comer uma buxa e apanhar ares de lisboa. mal posso esperar para agarrar uma sande de panado e desembuchar-me com uma imperialuxa.


Leave a Comment so far
Leave a comment



Leave a Reply

