muxx


LAO People’s Democratic Republic
May 1, 2007, 5:46 pm
Filed under: BON VOYAGE, LAOS

lao spirit 

De: MMUX Enviada: ter 5/1/2007 18:54 Para: DM
Assunto: Re: News!

rapaz,
muito boa viagem. vais gostar de luan prabang e das viagens pelo mekong.

de lá para vientiane não sei se se pode ir de barco, mas de autocarro pode e ha uma terra no meio – de que ja nao me lembro o nome – que merece uma visita. fica num sítio daqueles com calhaus gigantes a saltar das planícies de arroz. o nome é parecido com Veng Viang. de bus levas um dia inteirinho a chegar a vientiane e a mim disseram-me para não ir de noite que era um bocado perigoso. e olha que pelo que vi da estrada e da condução não me custou nada a acreditar.

parece que é pior na época das chuvas porque bocados das montanhas caem para as estradas ou, outras vezes, bocados das montanhas com estradas caem. diverte-te. se vires a familia da foto num dos passeios a pé e/ou elefante estás no bom caminho, és capaz de chegar ao espirito do laos.

De: DM Enviada: ter 5/1/2007 8:02 Para: MMUX
Assunto: News!

Granda MMUX!
Tudo em cima? C’a estou em Chiang Mai.. a cidade at’e ]e engracada, apanhei o domingo que tem imensas coisas a acontecer… ja’a papei os templos e os parques e hoje at’e fui ao Zoo!! ‘E lindo ir ao zoo num pais destes!! ‘e uma viagem!!

Amanha parto para o Laos. Vou fazer aquilo que disseste, mas em Luang pra bang (whatever…) vou ver se consigo descer o rio ate Vientane ou mesmo por estrada… quero queimar uns quilometros, he he

Dep[ois entro outras vez na tailandia e Bangkok para voltar para casa…
Wish me Luck!!

Abraco
DM


Leave a Comment so far
Leave a comment



Leave a Reply

