muxx


nuno anda jantar
May 3, 2007, 8:58 pm
Filed under: BON VOYAGE, PORTUGAL

camoes relva

já vou. tinha saudades. agrada-me bastante vir a casa de vês em quando.
agora tenho mesmo de ir.


5 Comments so far
Leave a comment

Nada como ter uma boa largura de banda na internet, para se desatar a escrever no blogue que nem um parvo!

Reparo na tua cheklist do emigra que já marcaste a data de regresso. Para quando te esperamos?

Um abraço. Vai lá jantar, que isso ainda arrefece.

Comment by ordep

Curtia mesmo ter visto o LC assim relvado… Aqui já está a ficar tudo castanho!

Comment by ordep

ñ posso, ñ posso crer!o LC tem relva?onde é q eu ando?q ano é este?tens de vir tu de Timor p me dares estas novas…
vivó interior!já ñ vens cá?!

Comment by V e r ó n i c a

o largo já não tem relva. já teve mas foi-se. talvez porque a relva custa um bocadinho a pegar em cima de calçada. foi uma muito bonita maneira de comemorar. vou, não sei bem quando – ao interior.

Comment by mmux

podem-me esperar para dentro em breve

Comment by mmux




Leave a Reply

