muxx


porque gosto de checklists
May 18, 2007, 6:09 am
Filed under: BON VOYAGE, INDONESIA

faço outra. agora é a do veraneante.

comer arrozada de marisco no kudeta; dar mergulhos na piscina; comer saladas e beber sumos de frutas; comer o foie gras do warisan; ir apanhar ar ao panoramix; últimas comprinhas; pôr do sol na praia; lanche na luciola; ler livros descansado; aproveitar esplanadas com wifi; alugar uma kijang para ir ao dreamland e a ubud; afugentar vendedores e rogar pragas aos taxistas; comer pizzas na trattoria; mais piscina; roubar uns calções; jantar com o meco; telefonar à família a queixar-me do jet lag e disto tudo; dar os parabéns ao pedro e ao rui e à laura; comprar fisgas para lhes dar de presente; desviar-me dos esgotos a céu aberto; não me mexer muito; não ir às ilhas Gili; massagens; confirmar na merpati o dia de volta para timor


10 Comments so far
Leave a comment

Irrito-me porque fiquei com saudades tuas e porque voltas para essa terra…mas o que me deixa desvairada, são as passeatas pelo Bali, o Trattoria, o Kudeta e outros que tais…vou para o Algarve

Comment by tiça

ouvi dizer que no algarve também há Kudeta…

Comment by mmux

Então e por onde andas tu?

Comment by a2mar

Bora combinar um encontro algures no Pacifico?
Fica a meio caminho para os dois!

Comment by PrimaNocte

Ou no Indico que fica mais perto para mim…

Comment by PrimaNocte

Indico… Sri Lanka ou Goa?

Comment by mmux

ok, pode ser… Quando é boa altura? Olha lá porque é que eu estou nesta categoria? – “não os conheço mas talvez os encontre nas viagens”

Comment by PrimaNocte

desculpa, foi gaffe. já te mudei para a categoria certa. fiquei a pensar se seria esta ou a “não os conheço mas talvez os encontre nas viagens”.

Comment by mmux

Podes criar outra categoria…
“conheço e talvez os encontre nas viagens”
Abraço

Comment by PrimaNocte

esses seriam todos os que conheço-os a eles e aos blogues, ou quase, talvez um esteja ainda na fase pré-departure. mas ainda pensei duas vezes se aceitava a sugestão ou não. deveríamos voltar a esta subtil questão.

Comment by mmux




Leave a Reply

