muxx


parabéns
May 28, 2007, 8:22 am
Filed under: PORTUGAL

hoje faz anos uma moça que gosta de muito cobertores. é uma grande mulher, não sei é por onde anda.


6 Comments so far
Leave a comment

Gosta de cobertores? De facto! Não sei o te te levou a dizer isso, mas acertaste!!! Essa amiga anda pelo mesmo sítio… O meu amigo é que muda de rumo vezes sem conta!!! Um beijinho muito grande e obrigada!!! Adorei este presentinho…
Tenho saudades…

Comment by Anonymous

Eu tambem tou quase a fazer anos, e embora nao goste muito de cobertores sempre quero ver se tambem terei direito a um espoacozito publicitario neste ponto de encontro!!
Abracos e beijinhos!!!

Comment by T.

a amiga lembra-se de pedir uma mantinha à senhora da pousada na madeira?

Comment by mmux

T. nunca eu perderia a oportunidade de te publicitar como tão bem mereces. escreverei com toda a certeza um belo textinho, aliás, tenho pena que não faças anos hoje que estava já aqui com uma série de ideias porreiras.

Comment by mmux

já agora quando é que fazes anos?

Comment by Rafa Statt

17 nov

Comment by mmux




Leave a Reply

