muxx


Oecusse Tang, Tang Biiiiiiiiiiintang!!!
June 7, 2007, 4:39 am
Filed under: EAST TIMOR, OECUSSE, TIMOR LESTE | Tags:

fiquei de angariar gente para ir. consegui uns poucos logo no primeiro dia e parece-me que a festa vai ser de arromba. vou juntar o texto do email que me mandaram com umas fotografias que atraiam mais gente ao belissimo enclave. vivi lá um ano, uma semana e dois dias – para quem não saiba – até início de Junho de 2006. é o meu enclave humano de estimação. fica aqui em baixo a descrição do evento.


8 Comments so far
Leave a comment

Fico sempre encantada com as fotos deste blog…aquele azul do mar timorense, as cores dos tais e dos lábios deles…nem imagino o festival de Oecussi…rock?
PS: eu não quero ser Floribela!

Comment by Anonymous

Não vem propriamente a propósito deste mail, mas aposto que fariam um sucesso ainda maior em Oecussi do que em Díli. Abraços!!

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Lists.aspx?cIndex=10&catalog=bilheteira&category=z1chequeofertafnac&categoryN=

Comment by Ugo

E tu a dar-lhe Ugo!!! HiHiHiHi…. Não vinha ver o Blog há uma semana e fiquei espantada! Tens um blog que não dá para se distraír… Tem sido um prazer enorme andar a passear pelos posts… Parabéns! Beijos!

Comment by Rosa

Já agora… falemos de mais uma iniciativa… esta é por terras Lusas:
http://www.thermas-pride.com
Façam uma visita!!

Comment by T.

DA AI UM ABRACO A FAMILIA REAL (COSTA).
AO INACIO, TERTULIANO, NINA, CARLOS E A TODOS OS ATONIS.

Comment by MAU DICK

anónima, assim é que é. que tal gertrudes?

Comment by mmux

hugo e rosa, obrigadinha. deveríamos talvez falar com a fnac a ver o que é que os gajos dizem. pode ser que até resolvam abrir uma lojinha se lhes explicarmos que há muita gente tentada a mandar cheques disco. T., nem abri o link que me mandaste que já sei o que é que a casa gasta e não quero cá problemas com os gajos do IT.

Comment by mmux

MAU DICK, já não estou no Oecusse, mas se lá for terei todo o gosto em mandar a mensagem. Conheci alguns dos atoni enklave de que falas no ano passado.

Comment by mmux




Leave a Reply

