muxx


quero ir para as montanhas!!!
June 11, 2007, 9:30 am
Filed under: EAST TIMOR, FIM DE SEMANA

on the way to natarbora

de vez em quando dá-me ganas de sair do escritório. estará alguém a pensar em passeios no próximo fim de semana?


6 Comments so far
Leave a comment

Pá, se quiseres a malta está a combinar ir até ao alentejo. Parece-te bem? Entretanto, hoje é um happy day: o meu sobrinho finalmente chegou a Portugal!!!

Comment by Ugo

o alentejo não tem grandes montanhas pá, acho que vou mas é para atauro, deliciar-me com a gastronomia local. parabéns pela chegada do sobrinho, já não era sem tempo. buon divertimento

Comment by mmux

Eu vou á Africa do Sul e ao Kruger National Park, que tal?

Acho que é giro a bicharada.

Comment by PrimaNocte

Eu vou buscar a Ministra e depois na Sexta Feira vamos passar o fim de semana à Gardunha!!! Queres vir?

Comment by T.

anda para uma feira em almeirim… vender umas coias giras feitas no alentejo…(www.aguadeprata.blogspot.com). passei de merceeira a feirante… hihihihi

Comment by Rosa

ora, kruger park, gardunha ou almeirim, deixa cá ver… fico contente de que a melhor opção seja a do meu primo. o gajo deve-se ficar a rir e merece. abraços para os primos, para o ugo e beijos para a ciganita profissional, beijos para a ministra. para o T. um daqueles acenos de cabeça não muito pronunciados com leve arregalar de olhos.

Comment by mmux




Leave a Reply

