muxx


o colchão
July 10, 2007, 4:43 am
Filed under: EAST TIMOR, FIM DE SEMANA, TIMOR LESTE | Tags:

entregas ao domicilio

depois de meses a dizer “tenho que comprar um colchão” “amanhã vou comprar um colchão” “merda para o colchão” e de várias semanas a mudar a meio da noite o colchão para o chão para ver se ao menos ficava mais direito, decidi finalmente abrir os cordões à bolsa e ir à loja do indiano mesmo à frente da catedral.
o preço não foi mau, mas seria melhor se eu tivesse maneira de esconder o ar de estrangeiro, e a entrega ao domicílio é pronta e imediata. mandaram-me ir à frente para indicar o caminho e ainda bem, que assim corri escada acima e ainda cheguei à varanda a tempo de lhes tirar o retrato. agora durmo que nem um anjinho.


4 Comments so far
Leave a comment

Bons sonhos….

Comment by Rosa

porque nao trocas de colchao com o Manel??? Bem… a menos que partilhem o mesmo!!!

Comment by T.

T. és o gajo mais ordinário do meu belogue. Que tenhas tudo o que te desejo, é o meu pensamento do dia. Amanhã conta-me quantas bostas foste pisando pelas ruas de lagos.

Comment by mmux

O transporte ao domicílio com os homens a agarrar o colchão por cima do carro é demais!!!

Comment by Raquel




Leave a Reply

