muxx


escritóóório
July 11, 2007, 3:30 pm
Filed under: OECUSSE

pelos olhos. é meia noite e vinte e três e já acabei a minha parte do trabalho mas ainda não me posso ir embora mas tenho de esperar. agora é só esperar mais um bocado para alguém mandar o email final e pronto. entretanto vou vendo os belogues, incluindo o meu, com os olhitos já um bocado arremelgados de sono e cansaço. resta-me o consolo de sexta logo pela matina me estar a meter no helicóptero a caminho do oecusse. na pasta vão os calções de banho, os ténis, as tishartes, o protector solar, o polar para o heli, o mosquiteiro para o hotel, o queijo para a merenda e as prendas para os kulegas do enclave. prometo fotos actualidas do enclave que não visito há mais de um ano.


5 Comments so far
Leave a comment

Barnabé. Myanmar é a Birmania? Crto?
Em Setembro?

Comment by PrimaNocte

Nao porei nem mais UM post nisto!!!!

Comment by T.

Ainda no escritório????? Estávamos habituados a ter novidades quase todos os dias…. como é? Tudo bem?….

Comment by Rosa

Oh rosa, estar tudo bem está, não tenho é tido muito tempo para o mmux. E isso é um mau indicador.

Comment by mmux

É a birmânia. Final de setembro?

Comment by mmux




Leave a Reply

