muxx


Próximos números!!
July 16, 2007, 11:23 pm
Filed under: FIM DE SEMANA

Tendo eu tempo ao final do dia ainda cá ponho uma série de posts. Dois ou três do Oecusse onde fui passar o fim de semana e reencontrei os kulegas Oecussianos cheios de boa energia, o mar batido como sempre e as montanhas já a acusar meia seca mas espectaculares. Depois outro post sobre a viagem do helicóptero. Depois outro post sobre os coentros e o mangericão que crescem em brasa todos os dias – grande pulo deram eles nos três dias que me ausentei. Até tenho planos de mudar o header do blog! Espero que isto hoje acalme e que me possa dedicar ao mmux o tempo que merece.


3 Comments so far
Leave a comment

Eu vou agora a Portugal, e devo voltar para aqui em Setembro.

Vou começar a investigar ligações aéreas para nos encontrar-mos. E tentar arranjar tempo para isso também.

Comment by PrimaNocte

É mesmo um mau indicador… Mas fico contente de teres saído do Escritóóório…. Beijos.

Comment by Rosa

Karo Kulega,

O mmux merece…
K saudade dos “kulegas cheios de boa energia”!

Comment by BB




Leave a Reply

