muxx


Tempos interessantes
July 25, 2007, 12:49 am
Filed under: EAST TIMOR, PORTUGAL, TIMOR LESTE | Tags:

Cansativos, mas interessantes. Justiça, direito, democracia, problemas, lições de história comparada até com a nossa própria história. Quem diria que um dia olharia para casos de justiça e comissões parlamentares em portugal como casos de sucesso, apesar da demora. Que objectivos e ilusões permitiram manter em prol da estabilidade democrática. Que interessante me parece agora a nossa história pós-revolucionária.


9 Comments so far
Leave a comment

Motives!

Comment by ordep

Não tarda está a dar vivas ao PREC!

Comment by guictx

Oops, esqueci-me de assinar…

Comment by guictx

Nuninho, entao e novos post???

Comment by T.

preocupa-me a forma como certas drogas afectam a personalidade, a destreza intelectual, a memória e outras coisas que já não me lembro…

Comment by alexandra

ahh e 25 de abril sempre! e todos ao chiado!e viva a nacionalização da bola de berlim!

Comment by alexandra

porra pá, já um gajo não se pode iludir e pensar que tudo se vai resolver? cambada … pronto, há coisas que não se deviam dizer e dizem, este post só aconteceu porque foi um pensamento que me escorreu dos dedos para o teclado. não devia estar bom da pinha.

Comment by mmux

Viva o lirismo democrático! E a inocência e a sensação que as coisas podem mudar para melhor! Assim, de vez em quando, até nos faz crer que a nossa participação faz algum sentido… Tinha que te defender desses nossos amigos sarcásticos… E foi com um misto de prazer e ironia que te ouvi falar do PREC!!

Comment by hau

obrigadinha Hau, que isto de estarem todos a bater no ceguinho já me estava a desmotivar. já pedi desculpas, a mim mesmo, pelo pensamento.

Comment by mmux




Leave a Reply

