muxx


paço d’arcos
August 10, 2007, 9:37 am
Filed under: Dili, EAST TIMOR, TIMOR LESTE | Tags:

pensamento da manhã: “curtia era ser contabilista e trabalhar em paço d’arcos!” e era bem sentido, esta emoção diária começa-me a chatear um bocado. uma vida sem rádios e call signs e sem deltas mikes four two here is delta mike five over. uma vida que possa continuar sem send your message e ainda na rua após o anoitecer. 11 horas depois já não penso o mesmo, penso “merda para isto tudo, dói-me a cabeça como o caraças”.e “quero ir a bali MUUUUUITO depressa”. para mais informação pública é favor ver o Timor-Leste Civil Unrest Situation Report de hoje, e o de amanhã ainda deve ser melhor.


5 Comments so far
Leave a comment

Ou vendedor de aquecedores a óleo nas Maldivas.

Comment by guictx

pelo baixo indice de comentarios deduzo eu meu querido que: ou este blog anda a baixar de qualidade e de blog passa a flop, ou entao os teus postistas andam a banhos e sem tempo para postarem por estas pastagens!!! Talvez… valesse a pena pensar nisto!!

Comment by T.

i like when you illustrate with pictures – its easier for me to understand the story. however, i could take your blog to my future portuguese lessons that hopefully will begin soon!

Comment by Angela

Quais as novidades que o Sierra Base tem contado. Sinto-me perdida no meio do aeroporto de Singapura sem saber por onde posso andar, não posso andar, que horas são e se já passou a hora do curfew.

Comment by joana

O sierra base sierra base sierraaaaa baaaase tem andado caladinho, acho que singapura não está dentro do arc of security. Delta Oscar five two over.

Comment by mmux




Leave a Reply

