muxx


ta na hora
August 14, 2007, 9:31 am
Filed under: EAST TIMOR

blog_tanahora.jpg

caselas!! finalmente com confirmação de que a 12 de setembro o mmux pode ir de férias, o que provavelmente fará no nepal ou em myanmar. depois disso, a 24, terá que entrar no activo outra vez para atender a um uorquechópe em genebra, até 28. calha bem ir ao nepal antes que a suiça em setembro deve ser fria como tudo, e assim sempre dá tempo para comprar agasalhos. em timor está tudo na mesma.


7 Comments so far
Leave a comment

Que boas notícias!!!!!! Na suiça não te esqueças de comer bombocas… hihihihi… As melhores do mundo!!!! Olha que eles no Nepal têm agasalhos muito quintinhos… étnic style mas quintinhos…
Em portugal também está tudo na mesma…………
Bj

Comment by Rosa

Eu devo sair de Portugal a 11…

Quando vais mesmo a Myanmar?

Comment by PrimaNocte

La para 13. Só não sei se para Myanmar ou para o Nepal. Seja como for a 13 devo estar em bangkok a decidir isso.

Comment by mmux

eu no dia treze estarei ca a decidir se irei trabalhar as 8 ou se irei so as 9 hrs da manha… uma decisao complicadissima!!!
Tipo:
“quem escolherei EU para primeiro ministro???”

Comment by T.

T., T., deixa lá isso. vai só às 9.

Comment by mmux

Hello! e depois da Suisse quais sao os planos? eu vou tar na belgica a partir de +- 5 de Outubro e depois de uma semana volto a Fuerte e se tudo correr bem, casa nova :) nao queres vir ajudar na mudança? :) Bejos

Comment by Rafa

pois, acho que não posso, que da suisse me tenho que pôr logo a andar outra vez para aqui. bejos

Comment by mmux




Leave a Reply

