muxx


Patrão é patrão
August 16, 2007, 4:12 am
Filed under: CENAS FIXES

Para dedicar ao chefe. E com cumprimentos à Lenita e familia.


3 Comments so far
Leave a comment

Eh eh eh…

Era a musica que tocava todos os dias no meu computador para dar os bons dias aos funcionarios la do escritorio….

Comment by PrimaNocte

Caro mux, acho que numa ida a Lisboa tens de me apresentar o “PrimaNocte”! Tenho a impressão que vamos os três dar umas belas gargalhadas!

Comment by ordep

Caro ordep, cheira-me que só por alturas do natal teremos alguma probabilidade de estar os três em portugal. é que natal é natal.

Comment by mmux




Leave a Reply

