muxx


aos comentadores
September 13, 2007, 1:43 am
Filed under: BON VOYAGE, INDONESIA, SEMINYAK

Vargas, só os códigos dos aeroportos é que estão certos, o resto é a brincar, como convém. abraço. T., tá bem tá bem. Ordep, vê lá se consegues dar cabo das cenas que deixei no frigorifico – isto inclui queijo vindo da europa à três semanas apenas. Hau, eles vao começar eleições com muitos observadores e de campanhas e eleições já me bastaram três este ano. Hau, umas três semanas… PrimaNocte, pois.


5 Comments so far
Leave a comment

ignora-me que eu gosto….

Comment by alexandra

não foi ignorância, foi engano. onde se lê “Hau, três semanas” dever-se-ia ler “Alexandra, três semanas”. me dispiace, signorina.

Comment by mmux

vais mesmo trazer-me prendas???? es taaaaaao querido!!!

Comment by T.

Naõ deixava de ter piada voares com a Air Thaiti na Birmânia!
Abraõ e grandeeee viagem!

Comment by Nuno Vargas

Palavras mágicas essas…! Já estou a desligar o computador e a correr para tua casa dar cabo do queijo!

Comment by ordep




Leave a Reply

