muxx


soluções à medida
September 25, 2007, 6:19 am
Filed under: SUIÇA

– merci, agora que Messieur fulano tal terminou a sua apresentação, e dado o avançado da hora, temos duas opções: uma é fazer agora uma pausa de dez minutos para apanhar ar, a outra é começar já as duas últimas apresentações destes dois Messieurs que estão aqui ao meu lado.
– podemos se calhar matar um dos messieurs…

(risos de todos os atendentes do workshop)


9 Comments so far
Leave a comment

oh oh ih ih ai valha-me Deus

Comment by alexandra

querido, este teu blog é sempre hilariante…já cá não vinha há muito…e adoro as fotos. Eu estou em plena Presidência portuguesa da UE e corro às 8h da manhã junto ao rio com os meus “camaradas”…

Comment by tiça

querida, muitos mercis e muitos parabéns.

Comment by mmux

amor, continua a ignorar-me que eu gosto. juro seja ceguinha nunca mais venho aqui

Comment by alexandra

quem é que te disse que não te estava também a chamar querida, querida?

Comment by mmux

ups, pensei que EU era a única querida…..

Comment by tiça

imagino a confusao nos Cacilheiros… nenhum sai de Lx sem ver a Tiça passar!!!!

Comment by T.

Claro que és a única

Comment by mmux

T., algumas vezes és quase genial

Comment by mmux




Leave a Reply

