muxx


Fim de novembro – dar es salaam
October 20, 2007, 5:13 pm
Filed under: TIMOR LESTE | Tags:

Isto sim, deu-me outra vez vontade de escrever no blog. Ja a imaginar zanzibar a boiar ao longe, as cataratas de vitoria, o kilimanjaro, o serengeti. pena ser so uma semanita e ter que provavelmente voltar de la a imaginar metade dos sitios.


9 Comments so far
Leave a comment

Estou a tentar…

Comment by PrimaNocte

Epa… por favor… diz-me quando vais… POR FAVOR!!!!

Comment by T.

fim de novembro

Comment by mmux

Tu nasceste com o cú virado para a Lua não foi?

Como vai isso por aí? Por cá está tudo porreiro, melhor seria impossivel…

Um grande abraço. Saudades

Comment by ordep

ordep… TEMOS de nos ver!!!! Por onde andas???

Comment by T.

Estou em Lisboa. E tu ainda estás pelos bifes e bifas do Sul?

Comment by ordep

a mim nem para baucau me enviam, 121h por dia e mesmo assim nepias, porra pa!!

Comment by invejoso

és um mete nojo. E digo-to do fundo do coração. és um mete nojo. e a quem possa interessar, o ordep foi avistado na noite do bairro alto…

Comment by alexandra

Uhmmm? … E quem me avistou e não me disse nada?

Comment by ordep




Leave a Reply

