muxx


kantor
October 25, 2007, 8:50 pm
Filed under: BON VOYAGE

são oito e quarenta e três da noite e ainda não sai do kantor. e pego todos os dias às 8 da matina. e isto repete-se desde que pus o último post fora de dili. todo o santo dia a trabalhar que nem um moiro, por isso a viagem até é muito bem merecida e necessária. além da viagem, não tenho mais nada para dizer, a não ser que amanhã me vou pirar a meio da tarde para visitar o Olivier em Baucau. abraços e até para a semana


3 Comments so far
Leave a comment

Manda um abraço meu para o Oliveira!!!

Comment by ordep

Manda beijinhos meus para o Oliveira… muitos beijinhos… assim no peito dele… e no pescoço!!!

Comment by T.

caros leitores, eu muito me envergonho das coisas que vejo escritas pelo T. decidi, no entanto, que os tempos da censura já lá vão e que se deve dar ao rapaz uma oportunidade de se exprimir. queira deus que ele o comece a fazer noutro blogue qualquer.

Comment by mmux




Leave a Reply

