muxx


o colchão cheir’á mofo
November 8, 2007, 8:38 am
Filed under: EAST TIMOR, TIMOR LESTE | Tags:

depois de vários anos a aturar arquitectos, geógrafos e sei lá eu que mais, em várias rodadas, recebi finalmente a minha recompensa. anos a gramá-los sempre com um daqueles colchões azuis na ideia. pois foi ontem, depois de todos, sem excepção, se terem pirado e de um dos colchões que tanto se passeou por Jaco e por Baucau, e que serviu de testemunha a sabe-se lá o quê durante as festas lá da casa, que esse colchão finalmente se tornou no sofá da minha sala. gracias.


9 Comments so far
Leave a comment

Bolas!!! E nós a levar com o “agricultor” que só me chagava a cabeça por causa do colchão!

Já viste se o colchão tem formigas?
Se calhar deixei-te um presente especial no colchão…

Comment by ordep

Meu porco!! Quem não sabe da história até pensa que és um coitadinho! Sacana!! lol Espero que ainda esteja cheio de areia e sal! E já agora, aproveita! A rodagem já está feita!! Abraço!

Comment by Ugo

Espero que te tenha calhado o que ficou por baixo do italiano neste dia.

Comment by guictx

Por falar em italiano… Alguém sabe do gajo?

Comment by ordep

Estiveste bem Guilherme em nos recordares esse festão!! Agora não sei se é melhor o colchão que ficou debaixo do italiano, se o que costumava levar para Tutuala, se o do teu quarto, se o do meu, ou ainda aquele em que estive dado como morto numa outra festa em que… enfim regurgitei um bocado para cima do dito colchão. Só para dizer que todos têm as suas marcas!!!
Entretanto, acho que o italiano está no Nepal! Abraços!

Comment by Ugo

Os amigos relembram os velhos tempos à volta de um colchão! Imagino o italiano no Nepal sonhando sempre com “a menina linda”!
Foi agradável ter notícias. Espero que estejam bem.
Um abração a todos.

Comment by Luism

Nao sei bem como será a Tanzania e Zanzibar…
Para a semana, vou para o Norte e fico sem net.
Qualquer coisa apita.

Comment by PrimaNocte

voo de Dar para Arusha dia 23. volto a Dar dia 25 à tarde.

Comment by mmux

Ok, nesses dias já estou em Maputo. Depois digo alguma coisa.

Comment by PrimaNocte




Leave a Reply

