muxx


hawaaian party
November 20, 2007, 4:43 pm
Filed under: TIMOR LESTE | Tags:

blog85.jpg

blog87.jpg

blog91.jpg

e quando este apareceu percebi que não faltava muito para a festa dar o berro

blog86.jpg


2 Comments so far
Leave a comment

Disto sim, admito, tenho saudades,muitas saudades, quero mandar beijos para todos: Paraiso, Oliveira, Nuno, a moca muito simpatica, David, Manuel, Tracy Ventoinha, e o rapaz do sorriso bonito!!!

Comment by T.

Quando esse aparecia era quando eu começava a evitar a zona onde o gajo estava!
Não me levem a mal… o tipo até é sociável e parece porreiro… o problema é que nunca, mas nunca consegui estabelecer qualquer tipo de diálogo, o que me leva a pensar que o rapaz sempre falou numa língua estrangeira da qual eu nada percebo… O que me vale é que muitos dos meus amigos também não entendem nada do que ele diz… logo posso concluir que o problema não é meu!

Mas até dessas personagens já tenho saudades! Ainda no outro dia tentava explicar o que me atrai tanto nessa terra, mas mais uma vez foi impossível! Não se consegue explicar… ao ponto de ser irritante! Caramba!

Grande festa caro mux! É bom rever algumas caras conhecidas e amigas! Espero que tenha sido bom!

É claro que faltava aí eu… para ser perfeito… certo?!

Um grande abraço e mais uma vez parabéns.

Comment by ordep




Leave a Reply

