muxx


Movenpick
November 28, 2007, 6:36 am
Filed under: Dar es Salaam, TANZÂNIA | Tags:

comerquenemumporco.jpg

cheguei a Dar es Salaam, foram-me buscar ao aeroporto, trouxeram-me para o hotel, fui a banhos a piscina, vi televisao, updaitei o blogue, arrumei as fotografias, passei o tempo a falar no menssenger com os tugas fora do horario de trabalho deles, fui já quatro vezes almoçar ou jantar ao buffet e no meio de tanta actividade esqueci-me de sair do hotel. hoje começou o workshop, trabalhei até às tantas, amanhã continua o workshop, o que quer dizer que só vou sair daqui à noite, para a janta. o que também quer dizer que vou passar, até amanhã à noite, um total de quase 72h sem sair deste sítio. de Dar vi que tem um mar muito bonito, uma torre de uma mesquita, uns barcos que vão e vêm, e um campo de golfe, e se espreitar bem para o canto da janela parece-me que tem uma espécie de palácio encarnado. será que devo pedir para me trazerem o pequeno almoço ao quarto?


3 Comments so far
Leave a comment

maybe post a picture of the boats…im a bit sick of the animals :) maybe its because there was a squeeling pig being slaughtered at 6 am this morning for dia independensia. heather wants me to remind you to bring back kenyan coffee!

Comment by Angela

Ahhhhhhhh,agora começo a perceber como foste para à Tanzania,um workshop… sim senhor! (Quando for grande quero um trabalho assim!) Já nao vinha ao teu blog ha algum tempo e fiquei mto surpreendida pela tua volta ao mundo :)e com as fotos espectaculares (que inveja :) ) Ah fiquei a saber que tens msn, qual o teu mail? bejocas grandes saudades ps. Nao recebeste os mails que te enviei? Já tou na casa nova! Cá te espero

Comment by Rafa

cada vez mais cresce em mim uma inveja incontrolavel!!!

Comment by T.




Leave a Reply

