muxx


ai-dila
January 15, 2008, 2:50 pm
Filed under: EAST TIMOR, TIMOR LESTE | Tags:

blog_aidila1.jpg

folha de mandioca, amarga com’ó lume que dizem fazer bem à malária. comi uns bons quilos delas em natarbora. depois daí, desde que me livrei das fabulosos acepipes que o senhor augusto me preparava, nunca mais lhes toquei.


4 Comments so far
Leave a comment

Pobre senhora ficou tao assustada que teve um ataque de tosse comigo a tirar fotos logo depois vem o mux e tudo piorou deve ter chegado a casa com catarro :)

Comment by Knobi

pronto, está a magia quebrada. a senhora parece tão angélica que ninguém a imaginava cheia de tosse.

Comment by mmux

hahahahaha… os marretas…… eu gostava era de saber qual o champô da senhora… gosto da melena verde!

Comment by rosa

as imagens estão bonitas, mas permita-me discordar
acho q a srª não leva à cabeça folhas de mandioca…que são bem maiores e recortadas…
por aqueles lados usam muito uma planta chamada mostarda..mas também não me parece ser o q a srª leva
de qualquer modo Timor vale a pena…
belas paisagens ainda virbens

Comment by teresa




Leave a Reply

