muxx


turkos
January 28, 2008, 8:14 pm
Filed under: ANKARA, TURQUIA

blog_turkey_turcos1.jpg

blog_turkey_turcos21.jpg


7 Comments so far
Leave a comment

Nã vale andar a repetir fotos!!! É quase igual á outra… Mais valia fazer aquele passatempo de descobrir as diferenças!

Comment by ordep

mas uma fica durante mais tempo como header, e a outra, quando tiver mais notícias para updaitar o blog, vai à vida. são bonitas as moças.

Comment by mmux

eu gosto é da mercearia lá do bairro… a do senhor zé… ou era senhor antónio??? estranha é a bandeira… porque o bigode é igualzinho…!!!

Comment by rosa

A terra tremeu por aí?

Comment by PrimaNocte

diz que sim, mas eu cá não senti nada nem ninguém que eu conheça. vá-se lá saber!

Comment by mmux

bomdia ?o que mais agrada um turko? poderia me dizer ? obrigado…sandro

Comment by sandro

sandro, não sei a resposta. a minha visita foi curta.

Comment by mmux




Leave a Reply

