muxx


shining day
March 3, 2008, 3:47 pm
Filed under: EAST TIMOR, TIMOR LESTE | Tags:

blog_dili_barco.jpg


11 Comments so far
Leave a comment

Estás de saída ou é só troca de poiso?!

Boa sorte.

Um abraço.

Comment by Luism

Olá Mmux!
A jantarada foi engraçada. O Hugo descobriu um “cantinho” numa transversal à Rua das Pretas que aconselho vivamente.
Parabens Hugo, a Ermelinda estava perfumada e deliciosa e com um aconchego forte mas discreto!
Embora tenha sido a correr, foi óptimo conversar e rever os amigos de outros tempos.
Acreditem, pouco ou nada se falou de TL. Fiquei surpreendido! Qual terá sido a razão?!

Baldei-me a seguir ao jantar, mas cheguei a casa às 7. Enfim… Continua assim o bairro!!! Parecia o AJ em Díli, mas na máxima rotação! Já agora, isso ainda existe?
Bom regresso e boa estadia por BA, Guitix.
Boa sorte a todos. Obrigado Ordep.
Um abraço Mmux.

Comment by Luism

Foi bom! Foi reflexo das amizades que se criam em TL, e que continuam… indiferentes ao lugar onde nos encontramos!

Comment by Ordep

de saída. bem, por agora estou na preparação da saida, tipo “será que a bolivia é fixe?” bom saber que ainda se encontram por lx. abraços

Comment by mmux

Quanto à “bolívia” não sei, mas garanto que a “colômbia” é do melhor… Já agora, para complementar, visitem Cartagena de Las Índias e verão o que é estar numa festa permanente e com segurança… E após uma estadia em TL…
Porém, tenho a certeza que a opção escolhida será a melhor.
Um abraço.

Comment by Luism

estou perdido!

Comment by T.

Compra um GPS… ao que parece estão na moda e são em conta!

Comment by ordep

eu estou a ser eliminado do “grupe”??????

Comment by T.

Abaixo o crepe! Abaixo o crepe!

Comment by ordep

Nao tenho de pagar hoje por erros cometidos no passado… lololol

Comment by T.

Nem tens que negar à partida uma ciência que desconheces…

Comment by mmux




Leave a Reply

