muxx


el mmux ya llego a la Paz
June 23, 2008, 1:57 am
Filed under: BOLIVIA, La Paz | Tags:

pues es verdad, esta manhana dei por mim a aterrar em El Alto – despues de umas bastantas horas em avioes de genebra para zurique para miami que es muy preciosa (ja dizia o meu amigo eusebio). tambien es verdad que me senti com setenta anos assim que os gajos começaram a compensar a compressao dentro do aviao com ar vindo la de fora, que so assim as pessoas podem sair do aereo sem cair logo para o lado. todavia dentro del aereo pos-se a miuda do banco de tras a vomitar e a hospedeira a dar-lhe uns traguitos de oxigenio. despues, estavam uns kolegas à espera no aeroporto que me trouxeram ao hotel de onde tirei a fotografia. me parece que tenho o cerebro um bocado lento e ate o computador nao esta nos melhores dias. o mmux se calhar vai-se habituar a esta lentidao.


5 Comments so far
Leave a comment

Buongiorno!non ci credo sei in un posto bellissimo!!!!e io che pensavo di aver preso una decisione saggia e coraggiosa a restare ‘solo’ fino a novembre, ma desso mi verrebbe quasi voglia di andarmene subito e paracadutarmi in america latina! beh beh, per il momento resto qui, emozionandomi per la prima volta per le partite di calcio che ormai sono diventate il nuovo cinema di dili…Sono contenta ceh sei in un posto cosi meraviglioso, un grossissimo in bocca al lupo! e un abbraccio,vale

Comment by vale

grazie mille, costa a respirare comunque… niente che gli tratamenti tradizzionalli non possano curare…

Comment by mmux

Pois pois… vê lá não dês a mais nas mezinhas tradicionais…!

Grande foto! Aproveita…

Abraço

Comment by ordep

Pues que bien que te guste La Paz… Mira a aver no te vayas a enganchar en los matecitos y otras cositas que tal… hihihi ahora también habrá que mejorar ese español… hihihi

Comment by rosa

me gusta, me gusta mucho. besitos. orita me voy.

Comment by mmux




Leave a Reply

