muxx


fofinhas
June 30, 2008, 11:00 am
Filed under: BOLIVIA, La Paz | Tags:


4 Comments so far
Leave a comment

Juro que as reconheço de algum lado… Uhmmm… deixa cá ver…

Já sei…

Parecem um candeeiro que uma tia minha tia… dos anos 80…

Comment by ordep

Boa ordep…

Comment by T.

T. decidi começar a testar os critérios da censura mmuxiana… Tens de me dar umas dicas

Comment by ordep

PORRA… T. Agora é que me lembrei… DESCULPA. ESQUECI-ME completamente… BOLAS

PARABÉNS… PARABÉNS

Grande abraço. E desculpa-me

ja te telefono

Comment by ordep




Leave a Reply

