muxx


casa frigo
July 11, 2008, 4:54 am
Filed under: BOLIVIA, La Paz | Tags:

pensando que estava na hora de sair do hotel das five stars para se encarreirar por uma vidinha normal, com cozinha e roupa fora das malas, o mmux alugou uma casa em La Paz. em pleno Sopocachi, a zona residencial porreira do norte da cidade, com dezenas de restaurantes, cafés, bares, salteñaderias, ginásios, supermercados e gelatarias.

o mmux, que no hotel lia com desdém a publicidade ao chãozinho aquecido e à casa de banho com irradiadores xpto de calor e humidade controlada, era muito ingénuo.

pois que a casa nova, grande, com uns vidros enormes que lhe dão uma vista fabulosa, está mais ou menos à mesma temperatura que o frigorifico e que o leite ou o iogurte da manhã parecem que estão “naturais”.

assim sendo, a alcatifa que o mmux também desdenhava, passou a ser a melhor amiga dos torrões de gelo em que se transformaram os seus pés. os cobertores de papa comprou-os à meia dúzia. os edredões comprou-os aos pares. os casacos polares servem-lhe de pijama. os gorros usa-os quando vê filmes. as pantufas de pêlo de lama riem-se para ele assim que entra em casa.

para a semana o mmux vai para Trinidad que é na amazónia, ou quase e todos lhe dizem que há muito mosquito e que faz um calor “terríível”. veeeenha ele!!!! porra, que em Tomar por alturas do natal está mais quentinho que na sala da casa de La Paz.


8 Comments so far
Leave a comment

precisas de uma termo teb!!!
Tens micro-ondas? compra um bocado de trigo, despeja-o num saco de pano ou embrulha-o numa t-shirt (umas 700gramas chegam) e põe o embrulho a aquecer durante 3 minutos no micro-ondas. Depois deita-te com ele. é uma botija natural e não te faz mal à pele. Depois agradeces-me…

Comment by carla alexandra

Ski underware pants!

Comment by guictx

já tenho termo tebes. vou comprar o trigo, o micro-ondas e as ski underware pants. obrigado companheiros (companheiros!!!?!! a bolivia a fazer das suas!)

Comment by mmux

pensando melhor, esquece o trigo, veste as ceroulas de ski e enfia-te no micro-ondas…

Comment by carla alexandra

Sim Carla

Comment by mmux

Se quiseres podemos mandar uns tais para ai ou 20Kg de calor

Comment by knobi

o frio estampado na cara… que foto reveladora!!!! acho que agora de repente não consigo imaginar isso, este fim de semana queixei-me do frio em baucau… imagina!!!! hihihi… é tudo muito relativo… não tenho conselhos para te dar para essa luta… mas pareceu-me que te deram umas boas ideias… bjs

Comment by rosa

Estás um bocado pálido…

Comment by ordep




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



%d bloggers like this: