muxx


ontem… das 15:46 às 02:32 da manhã
July 27, 2008, 11:03 am
Filed under: Altiplano, ANDES, BOLIVIA, Challapata, La Paz | Tags:

15:46 Saída de Toro

17:01 Sem outro remédio que não seja esperar na fila para a gasolina. o camião para abastecer a bomba tinha chegado duas horas antes. melhor que não fizemos a viagem na quinta…

02:32 chegada a la paz


7 Comments so far
Leave a comment

Quantas folhas de coca tens que mastigar diariamente para suportar e continuar a aventura a essa altitude?

Bom trabalho.
Um abraço

Comment by Luism

Aquela das férias…ficou-me atrás da orelha! E cada vez mais, sempre que vejo estas fotos!

Saudades, caro amigo!

Abraço

Comment by ordep

podes vir, tenho apartamento gigante, traz ceroulas. as folhas são melhores em chá. não adormecem a boca e fazem o mesmo.

Comment by mmux

Ordep!
Não sabers o que perdes! Vai em frente pois tenho a certeza que vais gozar intensamente essas férias na América latina e como, segundo parece, também não faltam “ai jays”… Pelo que conheci – em tempos idos – fiquei com água na boca… Depois das asiatices, nada melhor que uma aventura latino-americana…, com rum de Medelin, salsa e merengue.

Um abraço pessoal.

Comment by Luism

Ordep!
Não sabes o que perdes! Vai em frente pois tenho a certeza que vais gozar intensamente essas férias na América latina e como, segundo parece, também não faltam “ai jays”… Pelo que conheci – em tempos idos – fiquei com água na boca… Depois das asiatices, nada melhor que uma aventura latino-americana…, com rum de Medelin, salsa e merengue.

Um abraço pessoal.

Comment by Luism

ordep,sabes que te acho lindo, mas não é bonito imaginar-te em ceroulas…

Comment by carla alexandra

Pa, nao desmotives o rapaz

Comment by mmux




Leave a Reply

