muxx


murais
August 12, 2008, 5:37 pm
Filed under: BOLIVIA, La Paz | Tags:

sim, os murais são bastante comuns. o detalhe na fotografia faz parte de uma pintura de muitos metros quadrados e está no El Prado, centro de La Paz. falando em fotografias publicaram-me duas.


10 Comments so far
Leave a comment

Me gusta el mural… La coca es nuestra!!! Drogadictos fuera!!!hihihi Vi tus fotos en la revista junto a las del chico de las cazuelas de barro… hihihi… Felicidades!

Comment by rosa

Acho que tenho de ter acesso a essas fotos quando estivermos juntos!!!

Há uns anos fiz uma recolha de murais “lisboetas” do tempo em que Lisboa estava mais colorida! Ainda me lembro dos murais da 24 de Julho!

As fotos estão porreiras.

Abraço!

Comment by ordep

Bem me lembro desses murais da 24 de Julho…bem como de outros espalhados por essa Lisboa. Foi uma pena terem desaparecido. Em tempos idos também perdi (muito bem perdidas) algumas noites na sua elaboração. Claro,sempre acompanhado de umas “jolas”! Outros tempos do “kota”!
Um abraço para vocês.

Comment by Luism

Era fantástico! Infelizmente era puto e apenas tenho vagas recordações, mas mais tarde quando fiz a recolha, consegui arranjar fotos de murais fantásticos em Lisboa…

É uma pena que se tenham perdido, e que actualmente não se façam!

Acho que também te tenho de pedir umas fotos disso se tiveres, Luism.

Já agora… proponho um get togheter tardio do pessoal com umas jolas, umas trinchas, latas de tinta e uma parede branca de Lisboa… (podemos dispensar o carro patrulha da PSP a perguntar o que andamos a fazer…)

Abraço

Comment by ordep

“together”

Comment by ordep

Eu tambem quero ir… gostava muito de desenhar desenhos por essa Lx fora… digam qq coisa!!! (e é para não seres totalmente censurado)

Comment by T.

Bora!
Caro Ordep,
Desde já confesso que a minha capacidade para o desenho nunca foi grande coisa… A minha função era mais do género de pintar aquilo que outros tinham desenhado atempadamente e, principalmente, de gritar, de vez em quando, felizmente: “ÉÉÉhhhh Malta! Vem aí a bófia!!!!” No entanto, na maior parte das vezes, não era a “bófia” mas sim os adversários políticos!…
De qualquer forma, ainda assim, participei em algumas aventuras e das quais saliento um mural nas Amoreiras ( não digo o prédio pois ainda vou de cana…, mas era a primeira coisa que se via de Monsanto quando se vinha em direcção a Lisboa), de 17 metros de altura(!),totalmente feito com a preciosa colaboração dos meus colegas e amigos do então ESBAL, do belo convento do Chiado, numa noite de chuva miudinha…
Infelizmente, já não tenho fotos desse mural…
De qualquer forma, aceito, desde já, um get together tardio para escolhermos, pelo menos, a parede!…

Um abraço.

Comment by Luism

olha, depois de esta estada por cá devo voltar bastante inspirado. ao que um gajo chega… andar a pintar cenas nas paredes. L, não tens vergonha? (provocação); O, deste agora em mobilizador social; T, pois pois. R, ainda bem que te gusta.

Comment by mmux

Há uns anitos não diria que poderia ver interesse da tua parte em murais, tás-te a começar a candidatar a ovelha negra da família? Por ser pra ti até punha o lugar à disposição, como cresceste!
beijinhos

Comment by Anonymous

DI CAFÉ LOUNGE
NOITE FLASHBACK

“MÚSICA VELHA É QUE FAZ BALADA BOA.”

PERFORMANCES DI DANCE
DJ FÁBIO DEL MAZZA

07 DE SETEMBRO
A PARTIR DAS 19hs
ENTRADA 10,00

VENHA REVIVER OS ANOS 60, 70, 80 E 90 CONOSCO.

RUA GIRASSOL, 273 – VILA MADALENA / SP – FONE: 011 3815-3201

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA…

Comment by ALEXANDRE MAIA




Leave a Reply

