muxx


sagarnaga
August 14, 2008, 7:42 pm
Filed under: ANDEAN MUSIC, BOLIVIA, SAGARNAGA | Tags:

5 Comments so far
Leave a comment

mas sagarnaga é um sítio não é? não é o nome da dança pois não? sob grande risco faço a pergunta: não é mais comum a cueca? aquela do lencinho?

Comment by carla alexandra

Saga é uma cidade/provincia Japonesa e Naga é o nome dado a um Nobre e Guerreiro Chines de outros tempos …. que talvez tenha conquistado Saga … ou morado la … ou feito beneficiencias por la … ou sei la … Quiça hoje em dia se nao estariamos a ver os Jogos olimpicos de Saga? … ou nao teria sido a China o alvo do “Enola”? … talvez Macau ainda fosse nosso! … talvez Taipe existisse no mapa! … a Coreia do Norte fosse a Mae da Democracia Asiatica …. eu sei la… eu sei la…!!!

Comment by T.

sagarnaga é uma rua no centro de la paz. tenho umas fotografias da cueca que um dia destes vou por aqui. tens toda a razão. ah, e esqueci-me de dizer que isto era uma resposta a isto e que ando a tentar encontrar a “coca coquita”

Comment by mmux

ah..!!

Comment by T.

olá!
obrigado pelo link para o meu blog!

Comment by 40>0




Leave a Reply

