muxx


lemb ram se
August 20, 2008, 11:31 pm
Filed under: MUSICAS, TIMOR LESTE | Tags:

de quando andei a passar noites de trópicos a arrumar as músicas no computador? continuo a ouvi-las e se não fossem os pés gelados conseguia quase imaginar que estava em díli num fim de semana mole, de praia e supermercado. a sentir-me na rede da varanda enquanto me chegava o cheiro a café e me perdia a olhar para o mar. e vejo-me aí mas de longe.

quase que consigo achar que estou num desses finais de tarde a olhar para os rosas celestes, sem pressa, sem mais, a descansar dos refugiados e das faltas de paciência. bonitos que até chateiam. e o escuro a trazer os mosquitos, para lembrar a resignação de ir para dentro e de que a vida não é perfeita, mas que às vezes nos deixa parecer.

o shuffle tirou-me da varanda e levou-me para um dos nossos fins de semana, num desses carros gigantes. à beira do mar, com ou sem matrícula. com ou sem bufalos. com ou sem horas para chegar a lado nenhum. com música. a próxima vez que forem de fim de semana levem a etta james. não te esqueças.


3 Comments so far
Leave a comment

Levem também esta:

http://entresonhos.blogspot.com/2007/12/para-o-nuno-e-manel.html

E quanto a ti, faz-te sócio disto que indico aqui em baixo! Dá para ir partilhando o que vamos ouvindo, e dá para colocar a playlist, igual à que tenho no meu blogue. (se te registares depois dá-me o teu username)

http://www.lastfm.com

Abraço e bom fim de semana.

Comment by ordep

Lindo!! Muito bonito mesmo!

Comment by T.

Não consigo abrir a musica, nem tua nem do ordep… Viva a net tt….. mas guardei o link e vou continuar a insistir… Boa noticia é que já tenho o “ups” externo (hihihi) já não falta tudo para fazermos a nossa sessão de gravação de música…

Comment by rosa




Leave a Reply

