muxx


uuuu-uu-u-uuuuu-heihei
August 27, 2008, 9:09 pm
Filed under: MUSICAS

eu não sei pintar, eu não vi o seu filme, não sou de jogar, não bebo em pé, não frequento bar, assim me sinto bem, não devo a ninguém….. vou ficar com o meu “ti-mi” … assim me sinto bem… gente assim se atrapalha… eu já quase morri “di” fome, mas eu hoji istou beeeein. para os momentos mais atrapalhados nas presidências… acho que esta resolve qualquer problema e gritaria.


10 Comments so far
Leave a comment

hahahahahah…. vou ouvir… mas já me soa muito bem… eu estou tão zen com os pensamentos de futuro que já pouco do que vem dos atrapalhados me atrapalha… hihihi

Comment by rosa

uuuu-uu-u-uuuuu-heihei… eu não vou mudar… não vou mistrurar… cachaça e café… só prá ti agradar…. meu instinto não falha… mas eu hoji istô bêin….
Obrigada!!!!! quando me atrapalharem eu só digo: Ziggy!!!! a ver que resultado dá … hihihi

Comment by rosa

tenho a certeza que vai funcionar. alernativa: se alguém gritar mete o volume no máximo.

Comment by mmux

Tou a caminho do Djibouti!!! Para quem quiser fazer uma visitinha havera carro, casa, comida e roupa lavada! Facam uma visita no meu novo Vasco da Gama: http://www.kempinski-djibouti.com .

Comment by T.

Estás a falar a sério T.??? Porreiro e Parabéns!!!

E com todo o respeito pelo Vasco da Gama, pois passaram-se muitos bons momentos por lá… estive a fazer a visita virtual ao teu novo poiso, e digamos que o VG poderá finalmente ser apelidado de tasco, tal como “carinhosamente” já o fazíamos!

Porreiro!!! E olha lá…além dessas ofertas todas, também há um descontinho na janta??? :)

Abraço!

Comment by ordep

oh T., quando é que partes? quantas escalas se fazem de LIS para o Djibuti?

Comment by mmux

Terá o jovem T capacidade de sobrevivência num país onde o primeiro ministro se chama Dileita Mohamad Dileita? Quer dizer, sairá ele de lá com a cabeça debaixo do braço por se rir de cada vez que falam no dignatário? Tenho receio…

Comment by alexandra

Parabens T! Desta vez vamos até ao Índico? Allez la France!
Plenamente de acordo com o Ordep sobre o Vasco da Gama, pois, acima de tudo, ficou o convívio com os amigos.
Além disso, bem me recordo do T cantar um “fadinho” nas caminhadas de final de tarde no Christo Rei. Irá, por certo, encontrar um local ideal em Djibuti para o mesmo efeito.
Boa sorte e bom trabalho.
Um abraço.

Comment by Luism

T. agradeço as fotos dos espécimes do Djibuti. De qualquer forma, e para te alargar as vistas coloquei outras no http://www.entresonhos.blogspot.com/!

Comment by ordep

Já vi Ordep!
Boa praia para o T. Até tem direito a um quiosque de melancias como o da ponte de Bidau!

Comment by Luism




Leave a Reply

