muxx


postais de itália
August 28, 2008, 7:22 pm
Filed under: CORSEGA, CROACIA, ITALIA, MUSICAS

por várias razões itália me veio parar às mãos outra vez. a raquel que se vai casar e me pediu para ser o “best man” e eu não posso ir; o diogo com quem não falo há anos; o cervejas que no outro dia me disse que vai ser pai; a silvia que vai ser mãe; o guimarães que não sei se está nos barbados ou se já voltou para casa; as fotografias que tenho andado a arrumar; um blog que visitei; o tomatinhos de quem também não sei nada faz tempo. disseram-me hoje que em outubro “tenho” que ir a Genebra em trabalho, que chatice… planos imediatos para partir uma semana antes, dar um salto a Bruxelas ver o casal da Raquel recém casados, encontrar-me com os de timor que estão em Genebra nessa altura, ir ao casamento do Abelha e rever esta gente toda. espectacular!! ficam uns postalinhos de itália, que em timor não tinha tempo para pensar nestas coisas.


9 Comments so far
Leave a comment

Porra pá!!
Já não me lembrava destas fotos! Lindo…
A primeira então (mega manifestação anti concentração nazi em Bolonha)
Grande abraço de Portugal.

Comment by Cervejas

Que cara de puto!!!

Gostei da banda sonora a acompanhar.

Comment by ordep

¡¡¡¡Que buenos tiempos!!!! Qué de vueltas desde entonces ¿verdad?
Mil besos.

Comment by Silvia

pura verdad!! que bueno que estás aquí! debías escuchar mi castellano-boliviano ahorita, pues. haaarto hablo. como te va?

Comment by mmux

Genebra . Genève . Genf . Ginevra

Não é que isto seja muito grande mas se precisares de um guia, diz qq coisa…

Abraço

Comment by Miguel R

guia não preciso, mas até convencíamos o salavessa a ir e combinávamos um fonduezinho, não?

Comment by mmux

Jajaja, de vez en cuando leo algo en castellano aqui en tu blog!!! Muy bolivianizado!!!! Pero muy muy bueno, a los españoles nos hace gracia el castellano de esa zona, Es muy divertido. Espero que no hayas olvidado el poco “Granaino” que te enseñe!!!

Comment by Silvia

jodé, que caló, claro que no.

Comment by mmux

Olha olha… os dois de Tomar já na conspiraci!

Comment by ordep




Leave a Reply

