muxx


je pense à toi
September 1, 2008, 11:33 pm
Filed under: BOLIVIA, La Paz, MUSICAS, TIMOR LESTE

e o amadeu e a mariana chegaram outra vez de shuffle.


10 Comments so far
Leave a comment

E os gajos tiveram sentido de oportunidade ou nem por isso? :)

Comment by ordep

este casalinho é sempre bem vindo

Comment by mmux

Ordep!

No teu caso, perdia a cabeça!

Um abraço.

Comment by Anonymous

No meu caso?

Eu realmente estou quase a perder a cabeça…

Quem és tu Anonymous?

Comment by ordep

Desculpa Ordep!
Apareci como “Anonymous”, mas sou o Luism.

As fotos têm sido suficientemente aliciantes para perder a cabeça. Boa viagem.

Comment by Luism

Ordep… Luism … Mmux… eu tambem perdiria a cabeca… mas tambem, eu perco a cabeca por qualquer coisinha…!!

Comment by T.

ah… sim… ok … ja entendi…

Comment by T.

T., é “perderia”. a capital dos bifes está a ter impacto na tua belíssima escrita. vê lá não vás perder esse dom no djibuti.

Comment by mmux

Parvo… tu nao vez que eu escrevo como falo… piqueno, perdiria, sófá, store, tefone…

Comment by T.

vejo…

Comment by mmux




Leave a Reply

