muxx


insónias
October 6, 2008, 9:15 pm
Filed under: SUIÇA

a primeira vez que não me dá para dormir desde que pus os pezinhos no velho mundo. talvez tenha sido por nos outros dias ter continuado a ritmos de la paz, a acordar a meio do dia e a deitar-me a meio da madrugada. hoje, depois de um dia de trabalho “árduo”, comi a melhor das pizzas, bebi o melhor dos vinhos, tive a melhor das conversas, consegui fazer isto tudo antes das 10 da noite com a ideia fixa de finalmente dormir como deve de ser. 10:30 a xonar. 00:30 a acordar. já li, já vi televisão, já telefonei para timor, já escolhi a roupa para a lavandaria, já fumei um cigarro pendurado da janela do quarto para ver se não ponho os regadores a funcionar, e não há como me ferre a dormir outra vez. daqui a 3 horas vai tocar o despertador… …


13 Comments so far
Leave a comment

ataca o mini bar…

Comment by carla alexandra

ai que boa ideia… é jááá.

Comment by mmux

o que é que tás a fazer acordada?

Comment by mmux

estou a ler o teu blog.

Comment by carla alexandra

E quando é que telefonas para este Timor?

Mudei de número!
E para ti? Como é que um gajo faz para telefonar para La Paz, Genebra, Lisboa, Haiti, Miami, se tu não páras quieto??? Porra!

Comment by ordep

Sera que ninguem se preocupa comigo????
TOU DESEMPREGADO!!!!!!

Comment by T.

numeros de telefone
(591) 72041119 La Paz, Bolivia
(509) 34911216 Port-au-Prince, Haiti
(351) 916121290 em qualquer outro sitio

parece-me que este pedido tem potencial para resultar no mesmo que resultou o pedido da morada, todos a dizer que tinha que a mandar para que me pudessem chegar uma “delicadezas” e ate hoje… vistezas.

uma vez li um livro do humberto eco que dizia para nao comprar mais livros enquanto nao se lessem os que ja estavam em casa. e que tirar fotocopias dava uma sensacao de “posse” do conhecimento e que portanto sem acumulavam sem nunca ninguem as ler. a morada e o numero de telefone, nao sei porque, fizeram-me lembrar disto.

Comment by mmux

T!
Não estavas a caminho do Índico e a um emprego que te aguardava por lá?!
Luism

Comment by Luism

ao abrigo do direito de resposta tenho a dizer que a piedade que surgiu na sequência das queixezas relativas ao frio, à solidão, ao frio yada yada rapidamente morreram depois do post em que se descreve como a sopa saltou da blender – sim é o nome daquilo – para os CROISSANTS do pequeno almoço. Junte-se a isso os hotéis na Amazónia e as visitas ao Titicaca. Tudo isto se passa num universo em que a minha maior emoção é ir de comboio à terreola mais próxima. Hence o não teres recebido nada pelo correio. Tenho dito.
PS: situação passivel de alteração se não vieres de mãos a abanar da viagem…

Comment by carla alexandra

LuisM… folgo em “ouvir-te” … ja tava em cuidados! Epa… o emprego realmente estava la, quem nao estava era a minha outra metade… armei-me em “gaja” e vim embora na busca da felicidade… parece estupido e infantil, eu sei, mas tenho que te dizer: sabe taaaaaaaaao bem!! Agora tou na merda… amado mas desempregado, e como nao posso pagar a renda de casa e a comida com Amor, embora devesse poder, tenho de arranjar trabalho la lais!!!! Caso tenhas alguma ideia, qualquer uma, da noticias. Tudo serve para ajudar!! Abracos!!

Comment by T.

ai minha nossa senhora… este meu blog começa a parecer uma página da maria…

Comment by mmux

Pronto… já só faltava este tipo meter a nossa senhora ao barulho…

Comment by ordep

T!
Capacidade para dares a volta por cima nunca te faltou. Força!
Luism

Comment by Luism




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



%d bloggers like this: