muxx


é um só vida
October 13, 2008, 7:23 am
Filed under: TIMOR LESTE

olha, pela primeira vez fui dar a volta completa ao blog do mmux. tipo “recap” do último ano e tal a ouvir esta senhora a lembrar de terras di ninguém e que vida é um só vida. o shuffle acordou bem disposto.


5 Comments so far
Leave a comment

Anda a dar-te a sodade do quê?

Comment by ordep

por acaso nao foi “sodade”. foi outra cena. não sei. achei piada ir de referência em referência para me lembrar de dias, gente e “feelings”.

Comment by mmux

Compreendo! De vez em quando também me dá para reviver dias passados no entresonhos, e noutros.

Comment by ordep

cafézito, logo?

Comment by V

estou em lisboa a ver se mudo o “bolleto” e me piro só na próxima semana. telefono assim que souber.

Comment by mmux




Leave a Reply

