muxx


votar e esquerdas e direitas
November 3, 2008, 3:28 pm
Filed under: UNITED STATES

apesar de não ser dado a ir a votos desde que saí de portugal, gostava muito de poder votar amanhã. mais do que para qualquer eleição nossa.

tinha um plano, que talvez funcionasse se o Evo não tivesse posto a embaixada a andar. tentar entrar sorrateiramente nos grounds da embassy, sem falar para que ninguém desse pelo sotaque – funcionou em timor para usufruir à lorde da piscina dos gajos – aproximar-me das mesas de voto, explicar que me esqueci do green card e pronto. com sorte apanhava um luso-descendente, meio desenrasca, meio américa, que me deixava dar o meu voto. quem sabe.


8 Comments so far
Leave a comment

eu cá acho que se continuarmos a dar tanta importancia a estes gajos eles nunca mais a perdem… hihihihi

Comment by rbeldissima

Mete mais um voto por mim… acho que sabes em quem eu votaria!

Comment by ordep

Porque e que o evito mandou embora os da embaixada! Coitadinhos, aposto que foi porque nao o deixaram entrar para nadar na piscina…

Comment by monfas

Porque e que o evito mandou embora os da embaixada? Coitadinhos, aposto que foi porque nao o deixaram entrar para nadar na piscina…

Comment by monfas

apaga um desses comments, problemas na net…

Comment by monfas

pois eu acho que o mundo está cada vez tão mais aldeia, que todos deveriamos ter direito a votar nas eleições uns dos outros…

Comment by carla alexandra

fazer o recenseamento é que não ia ser canja…

Comment by mmux

pois… mas olha só a quantidade de UNVs que daria para contratar…
uma alegria!

Comment by alexandra




Leave a Reply

