muxx


unbelievable
November 26, 2008, 8:39 pm
Filed under: BOLIVIA

que tenha passado o tempo e que me esteja a pirar de la paz. dureza da pura, um frio do caraças, país estranho. “peró nuño, que de bonito llevas de bolivia?” pergunta-me uma das boas pessoas que se deu a conhecer. “bueno, llevo este casaco…”. era piada. levo muitas mais coisas. por exemplo, levo muitos mais glóbulos vermelhos, muitos mas muitos mais. e a opinião, dividida, em relação à gente. uns muito bons, outros excepcionalmente – ainda se escreve com pê? – inseguros, pequenitos tiranos. vi as lamas, e os lagos, andei nos rios e nas florestas, desci montanhas. li jornais e comi morangos desde o dia que cheguei. porreiro, bom para os turistas. mas puuutcha, desenfreadamente chata para morar.

fechada no meio das montanhas, la paz é um enclave e experiências em enclaves demoram tempo a mastigar. diz o experto. a ver se das antilhas lhe vejo mais brilho. pode ser. que um dia cheguem saudades da vidinha urbano-montanhesa – o que desafortunadamente será pouco provável.


3 Comments so far
Leave a comment

Valeu pela experiência, meu caro. E, segundo parece, que experiência!

Comment by Luism

Nos todos tambem sabemos o que é viver num enclave… afinal de contas vivemos neste enclave Espanhol … “oistrassizados” … e com muito menos experiencias deliciosas que tu… !! Keep on going, assim é que estás bem!!

Comment by T.

Venha o MAR!!!!!!!!!

Comment by Cervejas




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



%d bloggers like this: