muxx


acordar nos tropicos
December 3, 2008, 8:08 pm
Filed under: HAITI, Port-au-Prince

a esticar as pernas sem ter seis cobertores a pesar. ir directo ao fogão para pôr café a fazer e ficar a olhar lá para fora, a ver a cidade no meio das árvores “vê-se o mar daqui da cozinha” “não, as árvores não deixam”. beber o café, com os olhos só meio abertos, sentado no sofá da varanda “esta cidade tem um barulho diferente, deve ser muita gente” “daqui vê-se o mar”. fuuuuuuu. e acordar devagar. e andar descalço. de calções.


10 Comments so far
Leave a comment

E viva o clima tropical, apesar dos dengues, malárias, e outras que tais…

Comment by luism

já tens casa?

Comment by carla alexandra

ando a procura

Comment by mmux

Entao e aquele casarao todo xpto????

Comment by T.

gostei da parte de teres referido bem que estavas de chinelos e… calcoes!! A minha cabeca ja me estava a levar para a mais linda das imagens!!

Comment by T.

a história é no casarão xpto. mas há muitos. e vou para outro, assim que o encontrar.

Comment by mmux

sabes, estou com pena de ti… acordares, teres que fazer o teu próprio café… a vida não te está a tratar bem…

Comment by carla alexandra

Oh Carla Alexandra… como é que o meu comment dos calcoes passou pela censura do Muxx??? Será que o “Deixem o T. comentar no Mmux” comeca a dar frutos???

Comment by T.

carla, cheguei à dois dias, ainda não me organizei. e cafézinho é coisa que me gusta preparar. parece que aqui vai ser mais difícil ter os croissanzinhos… e os morangos…

Comment by mmux

eu estava a evitar mencionar os croissantezinhos… que me estão tão tão atravessados. em relação aos morangos ainda estou em negação.
em relação a ti, T só te digo “Assim se vê a força do T”
nunhez, não te esqueças de fotografar os bolos de lama, ok? queria mesmo ver.

Comment by carla alexandra




Leave a Reply

