muxx


menu
January 5, 2009, 10:51 pm
Filed under: HAITI, MORFES

há uma senhora que fala mais ou menos francês e que vem cá a casa todos os dias, menos aos domingos que vai vodouzar. disse-me para lhe deixar escrito num papel qual é que é a comidinha que quero para o dia a seguir. hoje, escrever o menu só me demorou uns 10 minutos. para descobrir 1. o que é que me apetece comer 2. o que é que há 3. como é que se dizia “beterraba”, “pepino”, “feijão” e “brócolos”. depois de passar a atrapalhação com os duplos tês, o menu saiu assim: “salade avec la betterave, le tomate, le concombre et l’orange. riz avec haricot noir (demi boîte) et brocoli. jus de citron.” já só falta descobrir 1. bacalhau 2. a receita 3. como é que se diz “bacalhau à braz”. era bonito. chama-se ana.


6 Comments so far
Leave a comment

A empada da Ana é boa!?

Comment by ordep

(cá se fazem… cá se pagam)…!

Comment by ordep

pergunta lá à menina ana se ela domingo me pode tirar o cubranto. agradecida.

Comment by carla alexandra

Pergunta la a menina Ana se eu vou ter trabalho ou nao??

Comment by T.

a mádemoiséle áná já disse alguma coisa em relação ao meu problema? Mérreci

Comment by carla alexandra

Vivá’s Anas espalhadas por ce monde!

Comment by a b c




Leave a Reply

