muxx


o terror do domingo
January 22, 2009, 9:37 pm
Filed under: AGRONOMIA

e assim, poque acordava tarde e tinha sempre que gramar com isto, fui para agrónomo


11 Comments so far
Leave a comment

o chato era quando se queria ver os desenhos animados – dartacão, transformers, entre outros – e ainda estava isto a dar…

Comment by a b c

Manda-me lá o teu skype…

Abraço.

Comment by PrimaNocte

Ainda bem… senão ainda tinhas ido para médico ou camionista, e estavas a mamar jolas e coiratos em Vilar Formoso, ou a abrir o peito de alguém com um bisturi…. Chiça!

Comment by ordep

ou cabeleireiro…

Comment by carla alexandra

ou tambem poderias estar onde estás… mas do outro lado da cerca!

Comment by T.

possas, o T. inspirou-se. fiquei convencido. ainda bem que via o engenheiro todos os fins de semana…

Comment by mmux

Imagino quantos nao terao ido para padre porque acordavam tarde demais!

Comment by Monfa

ou freira…

Comment by Monfa

Os que não foram a tempo de se decidir… são hoje acólitos…

Comment by ordep

ou Alcoolicos!!

Comment by T.

Se fossem acólitos e alcoólicos, é que era triste… tudo com uma granda tosga na missa… a ajudar o padreco e coiso e tal…e depois…e depois… (acho melhor parar…)

(porra… acho que vou ser censurado… se calhar estiquei-me! T.!!! venceremos)

Comment by ordep




Leave a Reply

