muxx


rotina portóprincenha
February 24, 2009, 11:48 am
Filed under: HAITI, Port-au-Prince

pensar que se vai dormir até tarde porque é feriado e acabar a acordar de madrugada com as cantarolices dos “fiéis” que vão “orar” a uma gruta ali por trás do arvoredo – 6:30 – check. misturar cinco frutas e hortaliças dentro da zumideira e beber um zumito ultra -vitamínico para dar cabo do jetlag – 7:00 – check. dar 50 voltas à piscina e apanhar sol até secar os calções – 7:40 – check, mas foram só 40 voltas, para começar. barrela semanal, tudo bem lavadinho – 8:30 – check. o que é porreiro, dá tempo que chega e sobeja para encher chouriços até às 4:30 da tarde – hora do cinema em casa da M.


6 Comments so far
Leave a comment

deixa-me dizer-te isto do fundo do coração e com todo todo o meu carinho: desprezo-te profundamente!

Comment by carla alexandra

Hoje fui almoçar ao Castaway… e lembrei-te de vossemecê quando fiquei colado à toalha…!

Comment by ordep

Hoje fui almoçar ao Castaway… e lembrei-me de vossemecê quando fiquei colado à toalha…!

Comment by ordep

sinto que se continuares nesse ritmo deves estar quase a precisar de ferias… deve de ser esgotante!

Comment by T.

O mmmux saiu de TL antes do Carnaval e perdeu as “festinhas” brasileiras patrocionadas pela GNR?! Segundo parece, o desfile foi de gritos e mais carnaval…, só no próximo ano!

Comment by Luism

que tipo de pessoas vai ás 6.30 da manhã para uma gruta por tras de um arvoredo??? Fazer o quê?? Orar? Deixa de ser “knife” Mmux!!!

Comment by T.




Leave a Reply

