muxx


o japonês
March 30, 2009, 9:34 pm
Filed under: HAITI

liga-me um japonês – hi, eu sou fulano tal da embaixada e queria falar contigo por causa daquele projecto tal tal, queres falar em inglês ou em francês. – como queira, inglês, francês, não faz mal. – está bem, então falamos em francês que dá-me mais jeito. olha, lembras-te daquele documento assim assim, bla bla bla, podias enviar hoje até ao final do dia? – bien sûr, eu envio. menos de meia dúzia de palavras e o japonês desmancha-se a rir do outro lado do telefone e não consegue parar. e depois diz – pá, desculpa, (risos), é que falas ainda pior do que eu hahahahaha. e não conseguia continuar a falar. – bien sûr, eu envio-te as cenas. – bonne journée, bye bye (risos).

liga-me uma francesa – salut, sou esta gaja assim assim, que trabalha na organização tal. (toda desembaraçada, a falar tipo francês da frança) queria falar contigo por causa de um projecto não sei que mais, blá blá blá, podemos ter uma reunião? – bien sûr, podemos ter a reunião amanhã aqui no meu bureau. e depois fui eu que não consegui parar de rir. – desculpa, bureau é mesmo muita díficil de dizer, não sei como é que vou fazer para dizer isto um dia. – é fácil, diz-se bi-rou. – ehhh, voilá, é uma guerra antiga essa. vemo-nos amanhã então? – oui. – bonne journée.


3 Comments so far
Leave a comment

Allez, allez, au travaile!
Será que isto está mesmo bem escrito?! Champagne, champagne, champagne…

Comment by Luism

Traz a sobremesa!!!!!!!!!

Comment by ordep

é natural que o japonês te critique; todos sabemos que eles são excelentes a falar línguas. excelentes…

Comment by carla alexandra




Leave a Reply

