muxx


re-routable
April 19, 2009, 3:13 am
Filed under: AMERICAN AIRLINES

– sir, como nós fizemos asneira e o avião chegou a miami três horas mais tarde, aviões para madrid já não há… e agora está tudo cheio. nem londres, nem frankfurt, nem amesterdão, nem nada. quer ir por são salvador da baía? hoje é dia 18, chega lá dia 20. – sim… quantas horas são até lá? – são umas sete, depois espera mais seis, depois voa só mais oito e está em lisboa. até é mais conveniente para si, chega é um dia mais tarde – está bem…

a puxar a mala pelo aeroporto a fora, a cabeça a fazer o mapa da viagem. port au prince é um bocado acima do equador, miami é mais para mais acima do equador, salvador é para baixo do equador – e de port au prince, lisboa é para cima do equador outra vez. não andasse o equador pelo meio, talvez o estômago não se me tivesse apertado. não consigo fazer isto tudo só para ir quatro dias a lisboa… e ainda perco a data em queria lá estar…

– sir, sabe, eu estou é muita cansado. estes bilhetes todos que me deu para demorar dois dias a chegar da américa a lisboa, pode rasgá-los outra vez, e dar-me um hotel e um bilhete para voltar para port au prince amanhã e adiar este bilhete para o final do mês. – but, but… – no buts, sir, a sua companhia fez-me sair de casa às nove da manhã. são dez da noite, para fazer uma viagem de duas horas entre o haiti e miami. e vá lá mas é tirar a mala de dentro do avião que eu não quero perder as prendas do abelha e da minha avó. – vai atrasar a saída do avião… – pois é. temos pena.


8 Comments so far
Leave a comment

EXCELENTE! Boa Nuno! So tenho pena de nao te ver na data marcada… sendo assim está “postepone” para quando??

Comment by T.

tas para chegar??

Eu estou em Lisboa.

Comment by PrimaNocte

não. voltei para port au prince e adiei a viagem para final do mês.

Comment by mmux

Tiraram!?

(e ao pelo menos conseguiste cortar o pelo?)

Comment by ordep

oh… q pena… vamos embora na 5a, já não nos devemos cruzar… bem…. ficam os bisous e boa viagem.

Comment by n

tiraram o tanas. ainda hoje estou à espera da mala. não quero falar mais disto.

n. quem és tu?

Comment by mmux

… ninguem!…

Comment by n.

Devias ter perguntado ao sir se não haveria a alternativa de passar por Luanda…. de certezinha que ias gostar da Cuca.

Comment by Anonymous




Leave a Reply

