muxx


magnólias/melodramas
April 23, 2009, 12:15 am
Filed under: AMERICAN AIRLINES, HAITI, PORTUGAL

quando o filme saíu, foi uma pérola. nas entrelinhas dizia como um dia não são dias e como num momento, na decisão, na sequência de actos  improvável se misturam as coisas. há dias assim. dias de cão. a merda da american airlines não está, claro, isenta de culpa.


9 Comments so far
Leave a comment

Meu caro, directamente de um dos meus dias de cão, segue um abraço!

Abaixo a American Airlines!

Comment by ordep

Tem graça… tambem eu tive ontem um dia fdp… mas o que é que se passa no mundo???

Comment by T.

Força com isso.
Abraço. Abraço grande.
n

PS:AA… puta que pariu.

Comment by Nuno Vargas

Estou em Portugal ate dia 3.

Comment by PrimaNocte

chego dia 1 ou 2. ainda nos vemos.

Comment by mmux

qd chegares apita…

Comment by T.

ja apitei mas está nas mensagens. so tenho o 93. ainda é esse?

Comment by mmux

pois… assaltaram-me o carro e levaram esse telemovel… que era onde eu tinha o teu numero gravado tambem… agora 96………… (fiz-te este favor…)

Comment by T.

“brigadinho”!!

Comment by T.




Leave a Reply

