muxx


maria e o von trapp
May 28, 2009, 11:41 am
Filed under: ALEMANHA, Oberammergau

blog_oberammergau

blog_oberammergau2

blog_oberammergau3

palavra de honra. de manhã a caminho da escola estou mesmo à espera que me apareça ou a heidi ou a maria com os von trappos a cantar pelas colinas abaixo. a heidi que eu vi no outro dia está crescidota!! os ares das montanhas fizeram dela uma bela moçoila.


11 Comments so far
Leave a comment

Raindrops on roses and whiskers on kittens
Bright copper kettles and warm woolen mittens
Brown paper packages tied up with strings
These are a few of my favorite things

Cream colored ponies and crisp apple streudels
Doorbells and sleigh bells and schnitzel with noodles
Wild geese that fly with the moon on their wings
These are a few of my favorite things

Girls in white dresses with blue satin sashes
Snowflakes that stay on my nose and eyelashes
Silver white winters that melt into springs
These are a few of my favorite things

When the dog bites
When the bee stings
When I’m feeling sad
I simply remember my favorite things
And then I don’t feel so bad

Comment by carla alexandra

tambem quero enviar uma letra… pode ser? Ora entao aqui vai… so um cheirinho… so o “referão”:

Uma da manhã, hey
Bem bom duas da manhã
Bem bom já três da manhã, hey
Bem bom quatro da manhã

Bem bom cinco da manhã, hey
Bem bom já seis da manhã
Bem bom sete da manhã, hey
Bem bom oito da manhã
Bem bom café da manhã para dois
Sem saber o que virá depois
Bem bom, hey

Comment by T.

ai??!?!?

Comment by T.

PÁRA MMUX… PÁRA DE ME CENSURAR!!! O QUE É QUE EU FIZ AGORA??

Comment by T.

ai?!?!?!

Comment by T.

Entao isto nao aparece e depois aparece… qué isto Muxx??

Comment by T.

Acabei de ler o Post da Carla, e fiquei com uma musica horrível na cabeça, Tortura! Chamem os Direitos Humanos! Era mesmo o que me estava a faltar para uma segunda de manha!!!!

Vou meter baixa.

Comment by Monfa

Doe- a deer, a female deer
Ray- a drop of golden sun
Me- a name i call myself
Far- a long long way to run
Sew- a needle pulling thread
La- a note to follow so
Tea- a drink with jam and bread
That will bring us back to do oh oh oh

Comment by carla alexandra

tou contigo monfas!!!!! a segunda musica é que me ficou na cabeça… isto deve ser crime contra uma qualquer humanidade…. à 2ª de manhã então…

Comment by rbeldissima

chama-se espalhar o mal pelas aldeias. andei a merda da semana toda com essas músicas horríveis na cabeça.

Comment by mmux

obrigada alexandra. tás lá.

Comment by mmux




Leave a Reply

