muxx


ralações
June 7, 2009, 8:26 am
Filed under: HAITI

um dia de ralações, tédio e pés na terra ajuda a lembrar dos telefonemas que um se esqueceu de fazer para portugal, dos emails que continua a deixar na pasta dos drafts, de que a vida é mais do que piscinas e praias e vistas bonitas e cidades interessantes e trabalho do bom. e olha, as pessoas novas não substituem as outras. às vezes – mas que não são muitas – a um dão-lhe remorsos de andar a gostar dos dias. isto entende-se? 7:24 de domingo de manhã, um vai para a praia, tirar os pés da terra.


11 Comments so far
Leave a comment

Vai para a praia para pores os pés na água. Abraço

Comment by ordep

não se entende… não!… gostar dos dias é bom e é disso que precisamos… não tenhas remorsos… continua a gostar dos dias para teres a enetgia de chegar contente ao dia em que se vão matar saudades… e aí… há-de gostar e gostar dos dias sem vislumbre de sentimentos parvos como esses remorsos…. saudades! bj…

Comment by rbeldissima

as lealdades sao coisa bonita. os remorsos coisa saudavel. ‘e um simples mecanismo de equilibrio. e assim concilia-se o novo com o velho. devagarinho.

Comment by carla alexandra

c’est ça.

Comment by mmux

Já chamei os GHOSTBUSTERS! Parte dos meus fantasmas já estão resolvidos! Dia 12 de Julho para já…

Se hoje tiver um tempinho no meio dos assessamentos e dos reports dos assessamentos, e dos assessamentos dos reports, envio-te uma carta electrónica!

Grande abraço, enviado a ouvir os GHOSTBUSTERS… sim…porque até tenho a musica e tudo!

Comment by ordep

queres saber uma coisa… gostar dos dias é bom… conhecer outras pessoas é melhor ainda! Os dias nao se substituem, as pessoas muito menos!
No fim ficas muito mais rico. Ficas com mais dias para recordar, e com mais pessoas para te escreverem as mensagens de força que estao escritas neste blog que serve para saber o que anda a fazer alguem a quem muito prezamos!
So mais uma coisinha… remorsos so poderias sentir se tivesses a fazer algo de errado… algo de mal a quem te rodeia ou quem gosta de ti… e isso nao está a acontecer… e pelo que conheço de ti… nao vai acontecer nunca… encara isto como os NA … “step by step” ou entao como a Olá… “quem gosta, gosta sempre”!
Abraço.

Comment by T.

ai foda-se… eu sabia. nunca mais escrevo destas merdas no blog. olha para isto… acordei mal disposto um dia, mai nada. fui para a praia, passou logo.

Comment by mmux

olha… vai… enfim…!!!

Comment by T.

Vá… a gente gosta muito de ti, e temos todos muitas saudades tuas, e andamos todos aqui uns para os outros, tal comunidade de apoio internetica…

Deixa lá os amigos preocuparem-se! Eu também deixo e agradeço-te mais um vez!

Claro que ali o T., além disso tem segundas intenções… por isso… tu vê lá…

Abraço

Comment by ordep

Ou então quando fazes posts destes desliga os comentários. Isto já parece a Oprah…

Comment by guictx

vou fazer isso.

Comment by mmux




Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s



%d bloggers like this: