muxx


os clones…
July 28, 2009, 4:16 am
Filed under: MERDA DA CGD

– filho, olha, diz que agora te vão cancelar o outro cartão
– hum…
– sim, que o andam a usar na américa
– sim…
– e que o tentaram clonar num hotel chamado vitale
– hum…
– tens que lhes mandar um mail assim que possas
– …


12 Comments so far
Leave a comment

triste sina!!!

Comment by T.

eh pá… já mandavas esses gajos a um sitio que eu cá sei… too much is too much… digo eu… hihihihi bjs.

Comment by Anonymous

Ouve a mãezinha…

Comment by ordep

Com tanta clonagem, qualquer dia temos um “mmux” clonado e presente em toda a parte “at the same time” graças à paixão pelo cobiçado dinheirinho de plástico…
Um abraço e boas férias.

Comment by Luism

eles nao estao portanto muito acostumbrados a gente com vida propria, certo?

Comment by carla alexandra

Na sábado à noite, enquanto saboreava uns gins tónicos no Bairro( não é só em TL que se faz a prevenção da malária!), encontrei o mano Guitix elegante e em boa forma – como sempre!
FOI BOM UMA REVER UMA AMIZADE – TAL COMO MUITAS OUTRAS – DE OUTROS TEMPOS E DE OUTRAS ANDANÇAS.
Abraço.

Comment by Luism

tenho é que arranjar maneira de mandar o cartão de vez em quando a portugal e que alguém me compre umas merditas no modelo. deve servir de anti-clone.

Comment by mmux

Manda para mim, manda para mim, que eu trato disso!

Comment by ordep

ñ, ñ eu primeiro, manda, aqui, manda…(eu e ordep como quem apanha bouquet flores…)

O Tomé envia-te um…pontapé…é p Setembro!

Comment by V

eu vou la em setembro e posso-te fazer um circuito com o cartao que atraira imensa credibilidade… pensa nisso! o Ordep quanto muito leva-o ao Lidl e a Repsol…

Comment by carla alexandra

Não ligues a ela… Ela ainda gasta tudo a comprar moveis em quinta e sexta mão, no armazém de Comoro! Medo… tens de a ver em acção… a ver moveis….!!! Lidl e Repsol…?? Pfffff!!! Olhamesta!

Comment by ordep

ao abrigo do direito de resposta venho por este meio rectificar as declaracoes contidas no comentario anterior da autoria do leitor ordep.
o armazem nao se situa em comoro e tao pouco e’ um armazem. ‘e um stand automovel na pertamina. um stand automovel e’ um lugar tao bom como outro qualquer para efectuar compra de moveis.aproveito tambem para anunciar que se registou esta semana a chegada de belos conjuntos de tacos de golf ja com o devido ar usado – que isto nao e’ terra de novo riquismo.

Comment by carla alexandra




Leave a Reply

