muxx


américa
August 5, 2009, 1:14 am
Filed under: Big Sur, Lake Tahoe, Mono Lake, San Francisco, Sequoia National Park, Yosemite

blog_america00

blog_america01

blog_america02

blog_america03

blog_america04

blog_america06

blog_america07

blog_america08

blog_america09

blog_america10


7 Comments so far
Leave a comment

UUUUAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!! LINDO!!!!!!!!!!! também preciso de umas férias assim à séria… hihihihi
Fotos muuuuuito boas… as cores eram mesmo assim…?????
bjs..

Comment by Anonymous

pois…

Comment by carla alexandra

a primeira foto é…
és mesmo tu!!!!Enjoy

Comment by V

Semelhante ao Haiti!

Comment by Luism

as cores estao FANTASTICAS!! Os teus filtros fazem dos E.U.A um País maravilhoso!!

Comment by T.

Caro mmux! Grandes fotos! Saudades de te aturar, pá!

Não ligues ao T.. Aqui entre nós, ele deixou de fazer comments no meu blogue! Acho que está chateado comigo por ainda não o ter visto. Bem sei que é uma falha grave, mas preciso de mais um red bull, para tal!

T. prometo que não me esqueci de ti, pá! Desculpa.

Comment by ordep

meus e minhas, o meu software para as fotografias não funciona e para passar as fotografias de .NEF para .JPG estou a usar outro que já usei faz muito tempo e que me põe tudo a vermelho e verde fluorescentes. é pena, que as fotografias estão boas, mas por muito que me custe aceitar não sei mudar a merda das configurações. chama-se graphic converter. se alguém souber e puder ajudar, desde já as muchas gracias.

Comment by mmux




Leave a Reply

