muxx


Sugestoins
August 7, 2009, 11:04 pm
Filed under: POR AÍ

email trocado com o P., a A., o C. e o M. há três semanas santas atrás (obrigadinha oh P., isto veio mesmo a calhar para me alegrar o blog. tens fotos do weekend?):

“sexta feira santa, três dias antes das eleições: fazer sessão de cinema em venue a definir. O ge..il leva o projector. mergulhos no mar. fim de tarde no Ocean’s View. não comer carne, só comer camarões.

sáabado dois dias antes das eleições: praiinha a ler livros e a descansar que é o que é preciso. sessão de apostas nas previsões de eventos relacionados com as eleições. exemplo: N. aposta dois porcos em como há merda segunda feira porque os boletins não chegam para todos. exemplo: P. aposta que o cartaz do Lu..lo ganha o Grammy para a melhor cover de cd. para evitar confusões os porcos das apostas devem ser devidamente pagos segundo comum acordo dos jogantes. as classes de porco são: porquixo, porquinho pequenino, porquinho médio, porquinho médio grande,
porco, porco grande, porcão, porca gigante.

domingo: aqui as gajas da organização vão fazer um piquenique para o secret garden e convidaram-nos (elas ainda não sabem que o convite já foi estendido a mais tugas).

segunda: acompanhar os resultados na TV..L e ir para o HT sentarmo-nos nos sofas a beber gins tonicos – é melhor levarmos a nossa propria garrafa de gin senao é um dinheirão – e a rirmo-nos da azáfama dos jornalistas.

depois logo se vê.”


6 Comments so far
Leave a comment

ps: não te respondi ao email porque tenho que ir fazer as malas. amanhã lá vou ter que ir ao panamá ver o canal e depois seguir para cuba. não me dá tempo para escrituras. abraço.

Comment by mmux

ps2: não sei muito bem porque é que este post estará “possibly related” com uma notícia da celine dion andar na merda por causa do Michael ter batido as botas. deve ter a ver com o cartaz do Luo..o.

Comment by mmux

Este email que andámos a trocar… é de 2007, e não de há três semanas atrás! Por isso chamei ao reenvio que te fiz… “memories”… estás um bocado frito! E sim… acho que tenho fotos, mas tenho de ver onde anda isso.

Tu é que já não me respondes, faz mais de três semanas!!! Responde!

Abraço

Continuo a dizer que o cartaz do Luo..o limpava aquela mer..a sem espinhas!

Comment by ordep

bolas que susto, pensava que tinham havido eleicoes! eu sei que tenho ingerido substancias alcoolicas a um ritmo e frequencia inusitados – fruto de grande esforco e dedicacao e tal – e por momentos a possibilidade de ter atingido um estado de alienacao total entusiasmou-me…

Comment by carla alexandra

repito: há três semanas SANTAS atrás

Comment by mmux

Por falar em porcos apostados, onde está o meu porco? Achas k já chegou a Maubisse?

Comment by Monfa




Leave a Reply

